nans @ 15:06

Dom, 14/10/12

Sim senhora, gostei.
Este livro estava a fazer-me impressão, por estar parado na minha estante, talvez por o próprio título ser "Desejar".
É simples, fluído, coerente e muito bem escrito, apesar de ser na primeira pessoa, o livro consegue descrever pormenorizadamente os locais e acção das personagens.
No decorrer da história Zara, a personagem principal, vai enumerando fobias, o que até é fixe, porque se aprende um pouco, bem como em vez enumerar capítulos, enumera fobias que descrevem o que se irá passar no capítulo em questão.
Pode-se dizer que foi um bom livro de apresentação da saga, não se limitando apenas a isso, a apresentar a saga, mas sim a desenvolvê-la e a preparar caminho para os próximos livros.
Aconselho vivamente, porque é um bom livro.

Sinopse;
Zara White suspeita que há um indivíduo estranho a persegui-la. Ela é também obcecada com fobias. E é verdade que ela não tem estado bem desde a morte do padrasto. Mas exilar-se no frio Maine e ir viver com a avó? Parece algo extremo.
É suposto que a mudança a ajude a manter-se sã… mas Sara tem a certeza que a sua mãe, no imediato, é incapaz de lidar com ela. Não podia estar mais enganada. O perseguidor está longe de ser um produto da sua imaginação. Ele está a persegui-la, deixando atrás de si um estranho rasto de pó.
Algo não está certo - não é humano - nesta sonolenta cidade do Maine, e todos os sinais apontam para Zara.
Nesta assustadora e absorvente narrativa, Carrie Jones dá-nos romance, suspense e uma criatura que nunca pensámos vir a temer.


find it ...: