nans @ 15:16

Dom, 14/10/12

Gostei bastante desta short story, apesar de ela não acrescentar grande coisa á historia da saga. Acho que foi escrita mais para apresentar a Olivia e dizer que a Bianka encontra o seu consorte.
Confesso que estava a torcer para que a Bianka e o Lysander não ficassem juntos no final, mas mais porque queria um final diferente, uma vez que em todos os livros há o típico final feliz, mas ainda bem que os meus desejos não se concretizaram porque ficaria mais triste se tivesse um final diferente dos anteriores.
Anyway ... é um short story ao estilo Gena Showalter, que curiosamente tem uma linha de tempo mais longa que os próprios livros, mas que é contada em pouco mais de cem páginas.
E tenho a dizer que gosto cada vez mais do Sabin e do Paris.
Por falar em Paris, estou mesmo curiosa com o livro sobre ele, porque quero ver a volta que ela vai dar á história da Sienna, mas para isso tenho que esperar até Fevereiro. Mas tenho a dizer que Lysander e Paris a lutar numa piscina de óleo ... ui ui!

Sinopse;
An iron-willed demon assassin, the angel Lysander has never known lust—until he meets Bianka. Spawned from the bloodline of Lucifer, the beautiful but deadly Harpy is determined to lead the pure-hearted Lysander into temptation….