nans @ 15:38

Dom, 14/10/12

Recomendo vivamente este livro, conseguiu fazer esquecer o fiasco que foi o primeiro livro desta saga. E agora, se querem ler o livro e não apanhar nenhum spoiler antes do tempo, recomendo que parem de ler este comentário.
OMFG! Ao ver as reviravoltas deste livro só me vinha á memória o livro do Wren da saga Predadores da Noite. 
O livro todo é uma farsa. Sim, uma farsa. Todo o livro gira á volta da história do Isaac e da Grier e a autora leva-nos a pensar que é a alma de um deles que tem que ser salva. Confesso que não acreditei que fosse a alma de Isaac que precisasse de ser salva, porque estava a seguir o reciocinio do primeiro livro. A alma que precisava de ser salva teria que ter uma ligação sobrenatural. Bem, o Isaac de sobrenatural não tem nada, já a Grier vê e fala com o fantasma do irmão, por isso, a minha aposta ia para a alma dela.
Quando Jim se apercebe que não era a alma de Isaac, tudo apontava para Grier, mas acho que a senhora Ward pensou (e pensou bem) que isso seria demasiado óbvio, por isso, numa reviravolta fantástica, a alma que necessitava de ser salva era a de uma personagem secundária.
Confesso que sempre gostei da personagem Matthias e adorei a atenção dispensada nele ... e ter sido a alma dele a necessitar de salvação. É o exemplo perfeito de que até as pessoas mais crueis são humanas.
Recomendo vivamente este livro. J. R. Ward redimiu-se do fraco primeiro livro da saga. Este voltou a ser viciante, sensual e bem ao estilo Ward.

Sinopse;
Sete pecados mortais. Sete almas que devem ser salvas. Mais um homem não detem a batalha entre um anjo caído, com um coração endurecido e um demônio com tudo a perder. Isaac Rothe é um soldado com um passado obscuro e um futuro sombrio. O alvo de um assassino, ele se encontra atrás das grades, seu destino nas mãos do sua linda defensora pública Grier Childe. Sua atração quente por ela só pode levar a problemas e que antes mesmo de Jim Heron dizer-lhe que sua alma está em perigo. Presa em um jogo perverso com o demônio sombrio Jim, Isaac deve decidir se o soldado nele pode acreditar que o verdadeiro amor é a melhor arma contra o mal. Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.


find it ...: ,