nans @ 16:01

Dom, 14/10/12

Estava bastante ansiosa com este livro. Adoro o Strider e esperava que dos livros que li da saga este se tornasse um dos meus preferidos.
Tal não aconteceu. Continuo a adorar a Kaia e o Strider e eles continuam a ser um dos meus casais preferidos, mas o livro deles ficou muito aquém das expectativas.
E acho que foi isso que fez com que o livro se tornasse pouco interessante ... altas expectativas.
Gostei bastante da combinação Gwen/Sabin, eles eram divertidos, mas a combinação Kaia/Strider é muito mais divertida. Quer dizer, quem é que não gosta do Strider? Ele é um dos guerreiros mais sexy's, é engraçado e não têm medo de derramar sangue. E aqueles "ego checks"? Demasiado divertido. E a Kaia não lhe fica atrás. Sempre a responder-lhe, sempre a desafia-lo.
A história não é desinteressante, mas falta ali algo e sinceramente não sei dizer o quê.
E depois, no meio disto tudo temos a história do Kane e do Paris. O livro do Paris sai em Fevereiro e a história dele têm vindo a ser desenvolvida, mas a do Kane foi uma novidade. Quanto a isso tenho a dizer que fiquei curiosa. Quer dizer, o Kane supostamente vai desencadear o apocalipse e vai para a cama com um dos cavaleiros do apocalipse (ou cavaleira, porque são três homens e uma mulher), que é, tecnicamente, filha do William.
Senhora Showalter sempre a surpreender. Venha o livro do Paris.

Sinopse;
The Lords of the Underworld return in this enthralling tale of an immortal warrior determined to win and the beautiful seductress he can’t resist. Possessed by the demon of Defeat, Strider cannot lose a challenge without suffering unimaginable pain. For him, nothing stands in the way of victory. Until Kaia, an enchanting Harpy, tempts him to the razor’s edge of surrender. Known among her people as The Disappointment, Kaia must bring home the gold in the Harpy Games or die. Strider is a distraction she can’t afford because he as an agenda of his own – steal first prize, an ancient godly artifact, before the winner can be named. But as the competition heats up, only one prize will matter – the love neither had thought possible…