nans @ 16:05

Dom, 14/10/12

Muito obrigado senhora Adrian, finalmente algum romance, alguma "segurança". Quando li o livro da Gena Showalter e também o da J.R. Ward esperava uma coisa e acabou por sair outra completamente diferente, por isso, ao ler este livro estava meia a medo, mas a senhora Adrian não desiludiu.
Comparado com os outros livros este não tem nada de diferente. A história segue a mesma linha, mas desta vez é-nos apresentado um novo vilão.
E é neste momento que eu bato palmas á senhora Adrian, ela conseguiu manter o suspence até não puder mais. Só mesmo no fim do livro é que nos é revelado quem realmente é o vilão e uma pessoa fica completamente boquiaberta, porque ele é citado pelo livro inteiro mas de maneira tão subtil que uma pessoa nem suspeita dele.
Um defeito, supostamente o Rio foi traído há um ano atrás e deixou-se apaixonar facilmente. Não tenho nada contra isso, mas esperava um pouco mais de resistência.
De resto ... eu só sei que quero o livro do Niko e rapidamente, porque estou mesmo curiosa.

Sinopse;
Impelido pela dor e pela raiva por causa de uma enorme traição, o guerreiro Rio dedicou a sua vida à guerra contra os Renegados. Não deixará nada interpor-se no seu caminho – muito menos uma mortal com poderes para expor toda a raça vampírica. Mas agora um mal antigo foi despertado e aproximam-se tempos sombrios...
Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de um túmulo secular oculto acabou por se converter numa espiral de violência e segredos. Porém, nada é mais perigoso que o homem marcado e letalmente sedutor que surge das sombras para a puxar para o seu mundo de desejos sombrios e noite eterna. Ali ela não consegue resistir ao toque de Rio, mesmo enquanto revela uma ligação surpreendente ao seu próprio passado. Dylan tem então de escolher: deixar o reino nocturno de Rio, ou arriscar tudo pelo homem que lhe mostrou a verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração.