nans @ 13:36

Sex, 28/09/12

Mais um livro da Casa da Noite que não passa de "palha", algo que não acrescenta nada de mais á história.
Quer dizer, há por ali muitas "pontas soltas", muitas coisas mal explicadas e como sempre parece que a pressa das autoras é tanta que aquilo parece ter sido escrito "ao despacha" o que torna tudo estupidamente mais estúpido.
Graças a Deus pelo Stark, pelo Dário e pelo Dragão, que conseguem salvar a saga do meu ódio pela Zoey e afins. Claro que o Damien e o Jack conseguem ser um casal bem mais fofo e interessante do que a protagonista e os seus milhentos casos amorosos.
A escrita continua a mesma de sempre, simples e de consumo rápido, algo que parece assombrar os livros do género hoje em dia.
Que venho o próximo para ver se evoluí um pouco mais.


Sinopse;
As boas notícias: Zoey conquistou os seus amigos de volta e a nova Stevie Ray já não é apenas um segredo de Neferet. As más notícias: um mal antigo com rosto de anjo foi libertado, com outras criaturas não tão angélicas. A avó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Na verdade, o mundo inteiro de Zoey está a ruir! 
Mas quando os problemas são desencadeados por um ser que aparenta personificar a própria beleza, em quem irá o mundo acreditar? Especialmente quando uma adolescente vampyra à frente de um grupo de marginalizados é a única a compreender o perigo que ele representa. Terá Zoey a força e a sabedoria para revelar a verdade?