nans @ 20:31

Dom, 30/09/12

Ah, short stories da senhora Sherrilyn Kenyon ... ainda gostava que me explicassem porque raio é que as editoras não as incluem nos livros. Quer dizer, a nova versão do Amante de Sonho vem com a terceira short story incluida, mas lá está, é a terceira, o que é feito das duas primeiras?
Anyway, não há muito a dizer, é uma short story, mas é algo importante, apesar desta ser mais ligada á curiosidade do que propriamente a outra coisa. Passo a explicar; num dos livros da saga (não me estou a lembrar de qual) fala num grupo de Predadores da Noite, os primeiros (sem contar com o Ash, claro) e basicamente a história short story é sobre esse momento, daí ter o nome que tem, óbvio.
Seja como for, fãs da saga, leiam as short stories, porque elas são importantes e fundamentais. Se alguém quiser os pdf's e a ordem de leitura, pode pedir-me, eu tenho e não me importo de ser generosa (graças á dona Lau).
Que mais se pode dizer sobre uma short story? Que é mesmo dificil fazer uma review sobre ela?


Como devem de ter reparado, estou a considerar estas short stories como livros, porque, hey, a maioria delas são enormes, apesar do que o nome possa sugerir. E até porque eu tenho as short stories todas imprimidas, organizadas e encapadas, como um livrinho (muito grande).