nans @ 20:33

Dom, 30/09/12

Okay, antes de me passar completamente por causa do livro, tenho que deixar aqui o aviso; não leiam o Sins of the Night (em português deve de ficar algo como Pecados da Noite) sem antes lerem a short story The Beginning, porque senão andam meio ás aranhas lá para o meio (claro que este aviso é inválido para quem leu o livro inteiro do Acheron).
Agora, o livro;
É O FIM DO MUNDO EM CUECAS PARTE II
Confesso, ao inicio não estava a achar o livro nada interessante (eu só podia estar doente), mas lá para o meio aquilo começa a aquecer (e não me refiro ao erotismo do livro) e uma pessoa quase tem um ataque cardiaco cada vez que o capitulo chega ao fim.
Eu juro que eu queria pousar o livro e tal não me era possivel, porque não havia uma única altura em que eu não ficasse curiosa sobre o que ia acontecer a seguir. Os capitulos terminavam sempre com um suspence aterrador e não convinha para a meio de um capitulo, deixando apenas a hipotese de continuar a ler.
E tenho a dizer que ao imaginar cena do Epílogo na minha mente aquilo era algo demasiado cómico de se ver ... resultado; eu tive um ataque de riso.
E não me vou alongar muito mais, porque senão iria fazer aqui uns valentes spoilers e eu não quero isto.


Sinopse;
No mundo dos Dark Hunters, há um código de honra que inclusive os meninos maus da imortalidade devem seguir: Não machuque a um humano. Não beba sangue. Nunca ae apaixone. Os Dark Hunters são os protetores, os bons sujeitos. Mas há cada poucos séculos, um caçador passa por cima da Lei, e tenta convencer os outros da sua causa. É aí que entra Alexion. Se passar da linha é a sua ira que deve enfrentar. Nada pode balançar Alex, ou assim ele pensava ...


Mas quando um de seus amigos mais antigos é o Dark Hunter que pratica atos desonestos, Alex não pode matá-lo sem, pelo menos, tentar salvá-lo. Para fazer isso, ele precisa da ajuda de uma fêmea Dark Hunter que atende pelo nome Danger (Perigo). A relação deles não é das melhores já que uma vez ela tentou matá-lo. No entanto, há algo profundo sobre Dangereuse St. Richard que chega dentro do coração que Alex pensou que estava morto há muito tempo. Juntos, eles terão que desembaraçar uma teia de mentiras e enganos - e, finalmente, Alex terá de fazer o derradeiro sacrifício para ganhar a alma de Danger da deusa que a detém.


(P.S.: A sinopse vai em português do Brasil, porque era isso ou em inglês.)